Viaje com a ACIP numa Aventura Inesquecível

Venha com a ACIP, entre os dias 17 a 20 de janeiro de 2026, visitar a SIGEP, em Itália, e conhecer um pouco a cidade de Rimini.

A SIGEP é uma feira líder mundial dedicada à indústria alimentar de Pastelaria, Gelataria e Café.

Será um evento imperdível para descobrir as últimas novidades, inovações e tendências no sector dos serviços de pastelaria, gelataria e café: matérias-primas e ingredientes, equipamentos, mobiliário, embalagem e serviços.

Será ainda um local de encontro único para o diálogo com empresas e profissionais, para discutir cenários da indústria e uma oportunidade para negócios, networking, atualização profissional e partilha.

Conheça a feira aqui.

Para avançarmos com a organização desta viagem, precisamos de ter um grupo mínimo de 20 pessoas. Para tal, agradecemos a sua pré-inscrição até ao próximo dia 30 de setembro de 2025 no seguinte link.

Para qualquer esclarecimento, contactar Sandra Barreiros – 96 985 29 81